Esclarecemos que a Lifesil garante a troca de qualquer produto de sua linha, nos termos da instrução de uso e desde que comprovado defeito de fabricação. Esta garantia é limitada aos implantes Lifesil e não inclui custos médicos, cirúrgicos e hospitalares ou reembolso do custo dos implantes.
A Lifesil oferece para todas as suas pacientes a garantia de substituição do implante mamário, se o mesmo tiver que ser explantado (retirado) devido à ruptura ou à deflação causada por comprovado defeito de fabricação.
Para segurança das pacientes a Lifesil possui um sistema de rastreabilidade que possibilita detectar todos os passos que o produto percorreu (https://lifesil.com.br/certificados/).
Sendo assim, para que possamos verificar e analisar seu caso, é imprescindível que encaminhe ao e-mail sac@lifesil.com as seguintes informações e documentos:
- Seus dados pessoais e do seu cirurgião (nome completo, CPF);
- Cópia do cartão da paciente (número de série) e/ou Nota fiscal;
- Exame de ressonância magnética;
- Laudo médico;
- Suas necessidades e fatos relatados (informar data que a cirurgia foi realizada);
- Informar telefones de contato (com DDD);
Após a chegada de toda documentação necessária para análise, nosso prazo é de até 30 dias.
ESCLARECEMOS QUE EM CASO DE SUSPEITA DE RUPTURA, O IMPLANTE NÃO PODE SER DESCARTADO, DEVERÁ SER DEVOLVIDO À LIFESIL PARA ANÁLISE.