[heading text=”SAC” tag=”h1″ align=”center” size=”30″ color=”#666666″ class=”letter-title-5″]

Esclarecemos que a Lifesil garante a troca de qualquer produto de sua linha, nos termos da instrução de uso e desde que comprovado defeito de fabricação. Esta garantia é limitada aos implantes Lifesil e não inclui custos médicos, cirúrgicos e hospitalares ou reembolso do custo dos implantes.

A Lifesil oferece para todas as suas pacientes a garantia de substituição do implante mamário, se o mesmo tiver que ser explantado (retirado) devido à ruptura ou à deflação causada por comprovado defeito de fabricação.

Para segurança das pacientes a Lifesil possui um sistema de rastreabilidade que possibilita detectar todos os passos que o produto percorreu (https://lifesil.musardos.com/certificados/).

Sendo assim, para que possamos verificar e analisar seu caso, é imprescindível que encaminhe ao e-mail sac@lifesil.com as seguintes informações e documentos:

  • Seus dados pessoais e do seu cirurgião (nome completo, CPF);
  • Cópia do cartão da paciente (número de série) e/ou Nota fiscal;
  • Exame de ressonância magnética;
  • Laudo médico;
  • Suas necessidades e fatos relatados (informar data que a cirurgia foi realizada);
  • Informar telefones de contato (com DDD);

Após a chegada de toda documentação necessária para análise, nosso prazo é de até 30 dias.

ESCLARECEMOS QUE EM CASO DE SUSPEITA DE RUPTURA, O IMPLANTE NÃO PODE SER DESCARTADO, DEVERÁ SER DEVOLVIDO À LIFESIL PARA ANÁLISE. 

[heading text=”ENTRE EM CONTATO” tag=”h3″ align=”left”]

[heading text=”Veja nossa sessão de Perguntas Frequentes para tirar suas dúvidas” tag=”h3″ align=”left” size=”28″ color=”#ffffff” url=”http://lifesil.com/perguntas-frequentes/”]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *